Donatar (64)
Fandar se vê num quarto pequeno, porém confortável. Há uma cama, uma cômoda com gavetas, um baú, duas cadeiras, um grande espelho e um archote (apagado) preso à parede.
O quarto não tem janelas e conta com apenas uma porta, de madeira. É possível ouvir o som de conversas e música, vindo de algum lugar próximo.
E aí, o que você faz?8
Tyssine sai do alçapão e tenta reconhecer a música que toca ao fundo (se é uma música popular, de festa ou de corte, ou ainda se é uma música tradicional de Donatar)
"Pela música, parece que estamo no palácio ou em algum anexo dele. Porém é estranho... música em meio a um funeral? Vamos tentar sair deste quarto. O único problema é que eu, e talvez Fandar, seríamos facilmente reconhecidos." Fala Tyssine ao grupo.
Fandar aguarda silenciosamente uma reação de seus companheiros
"Talvez devamos experimentar a poção de hermeto, Milady."
Fandar, tomando o silencio em volta como consentimento de seus pares, abre a garrafa e toma uma dose da poção
Fandar fica invisível.
"Milady" Diz Fandar "tentarei descobrir o que se passa lá fora. Sugiro que alguém tente encontrar provas entre este bau e gavetas e os demais voltassem e discretamente avisassem de nosso progresso a Lorde Eneon" e dizendo isso esperará uns instantes os outros reagirem e tentará esgueirar se até o hall
Tyssine respinde a Fandar em voz baixa:
"Sim, Fandar, ótima idéia! Mirwen, vc poderia voltar e avisar a lorde Eneon sobre o que descobrimos? Diga a ele que vc trás um recado de Tyssine, que ele lhe dará atenção. (EJ: Pacheco, fiz isso pq imagenei que com sua chegada à Itália nesta semana, que com certerza acarretou uma carga maior de mobilização e tempo de sua parte) esta seria uma forma de manter Mirwen no jogo sem ficar em coma). Boa sorte, Fandar!
Tyssine acende o archote (se for possível) procura no quarto alguma chave ou ferramenta com a qual possa abrir o baú.
Postar um comentário
<< Home