A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

6.2.07

Donatar (61)

MirwenAkanien Tyssine Fandar Guraldth(Lillgloo) Tyssine arromba a janela fazendo um grande ruído e cai do lado de dentro. A cabana está inteiramente às escuras e parece deserta. Há apenas um cômodo, com poucos móveis: uma cadeira, uma mesa e um tapete. Tudo está muito empoeirado. Há uma jarra e uma bacia sobre a mesa. Não se vêlugar algum onde alguém pudesse estar se escondendo.

E aí­, o que você faz?11

At 06 fevereiro, 2007 11:07, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine faz um gesto do lado de fora, chamando seus companheiros a entrar.

 
At 06 fevereiro, 2007 15:15, Blogger Unknown disse:

Fandar entra.

 
At 06 fevereiro, 2007 23:08, Blogger Thiago disse:

EJ: Quem mais entra?

 
At 07 fevereiro, 2007 11:02, Blogger Marcos Faria disse:

Tyssine e Fandar entram na casa enquanto os magos ficam do lado de fora. O ambiente é de penumbra.

 
At 07 fevereiro, 2007 13:19, Blogger Unknown disse:

Fandar, enquanto vasculha a casa em busca de pista, diz: "Pode haver alguma passagem secreta ou documento por aqui"

 
At 09 fevereiro, 2007 10:57, Blogger Marcos Faria disse:

Gabriel: "Fandar procura atentamente no assoalho, por algum alçapão ou tabua solta...."

 
At 09 fevereiro, 2007 10:58, Blogger Marcos Faria disse:

Fandar, levantando o tapete, encontra um alçapão.

 
At 09 fevereiro, 2007 11:05, Blogger Unknown disse:

"Milady" Diz Fandar apontando para o alçapão. "Melhor chamar os outros"

 
At 10 fevereiro, 2007 18:37, Blogger Thiago disse:

"Concordo, Fandar." Fala Tyssine que s dirige a janela e com um gesto chama os magos e o humano a entrarem na casa.

 
At 11 fevereiro, 2007 00:00, Blogger Unknown disse:

ej: A Tyssine o fez, Fabio.

 
At 11 fevereiro, 2007 22:02, Anonymous Anônimo disse:

assim que todos entrarem, Fandar cuidadosamente abrirá o alçapão

 

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