Donatar (107)
A caravana chega ao palácio e encontra um ambiente de festa. Bardos tocam seus instrumentos, casais dançam pelo jardim, iguarias são servidas. Mas o embaixador não parece interessado em amenidades e, depois de pedir informações, segue diretamente para a sala do trono.
No jardim, Akanien e Tyssine encontram novamente Astor e Mirwen.
E aí, o que você faz?9
AR: Na viagem, umpouco afastada dos guardas, Tyssine aproveita para falar aos verrogaris, mesmo que eles não ouçam com atenção sobre as florestas locais. Até que, em um momento ela dirá:
- Além disso temos aqui muitos unicórnios que vagueiam livres pelas matas. Acho que isso lhes interessa bastante, não?
Assim que avista Akanien, Mirwem corre em direção a ele:
- Tiveram algum percalço pelo caminho? Ainda não sei o conteúdo da carta, mas pela festividade, creio que fomos precipitados.
EJ: Mascos, qual foi a reação dos verrogaris quando ouvem falar do unicórnio?
Nenhuma.
Tyssine fala rapidamente com Mirwen e Astor:
- Vou seguir os Verrogaris. Ainda não confio em suas palavras. Temo pela segurança de nosso reino, mas era necessário trazer estas serpentes até nós neste momento de crise.
E ela vai atrás dos Verrogaris em direção a sala do trono.
Mirwen sem saber ao certo o que se passou desde que se separou de Tyssine e Akanien para retornar ao Palácio com a a carta destinada ao Rei, pergunta:
- Os verrogaris não estavam retornando para a terra deles? Isso não era verdade ou vocês tornaram a fazer o convite para a cerimonia da coroação?
Tyssine pede que Mirwen a acompanhe, pois no caminho ela lhe esclarecerá de tudo o que ocorreu.
Mirwen ainda sem muito entender acompanha Tyssine, puxando levemente Akanien pelo braço para que este a acompanhe.
EJ::
Thiago, eu raramente leio os posts não relacionados com a Mirwen (só quando tenho tempo extra). Se você for fazer um resumo, okay, mas se ajudar, eu lei o tópico anterior e consideramos que você me esclareceu o ocorrido.
Veja ai o que fica melhor para o RolePlay.
Melhor você ler o post, Marco...
Postar um comentário
<< Home