Subindo as montanhas (17)
Fandar e Jessyca cravam suas espadas na serpente, que nos seus estertores ainda tenta em vão atingir o Enviado. O monstro tomba, a cabeça e parte do corpo para fora do poço.
---
"O senhor do labirinto", responde a face.
Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0
E aí, o que você faz?29
DADOS:
Fandar obtém 75% de dano. Jessyca faz 100%. A serpente e Enectelion erram.
Fandar limpa a lamina de sua espada e após isso com um breve prece "Kruiynith trwityiah aenimisis laediythiah thwsh" (A ti Cruine envio esta alma para o Teu juizo)
enquanto com sua faca ritual marca um circulo no dorso da criatura.
Em seguida vira-se para seus companheiros: "Foi feito um ritual profano nesta sala o que significa que nossos inimigos passaram por aqui, só lmento que Lady Tyssine não estaja aqui psrs nos precisar há quanto tempo...Sugiro que redobremos nossas atenções"
E.J.: Marcos, Astaroth ficou lá fora ou esta com Fandar?
Sou Tyssine de Tael, filha de bla, neta de blabla da casa dos Tael da cidade de Eldair. Ques es tú, espírito que me lança tal vaticinio?
EJ:Marcos, perdi o arquivo com a História de Tyssine aqui. Não sei se vc o tem. Se o tiver, por favor, envio-o para mim e considere que falei os nomes corretos no lugar dos "blas" acima. Caso não tenha, adote os seguintes nomes:
Pais de Tyssine:
Mãe: Aistana
Pai: Rástar
Avós de Tyssine (paternos)
Avó - Glass
Avô - Manveru
Avôs maternos:
Avó: Pitya
Avô: Sardo
- VAMOS RAPIDO ELFO ... A ELFA PODE ESTAR EM PEDIGO, VC SABE QUE TIPO DE RITUAL FOI FEITO AI ?
JESSYCA JOGA A AGUA DO CANTIL FORA .
"Sangue, cinzas, restos de velas negras e outros materias normalmente usados por aqueles que profanam a ordem sagrada do ciclo espiritual e material se encontram naquele circulo lady Jessyca, porém foram na sua grande parte consumidos não deixando indicios suficientes para uma identificação do ritual, supondo que eu o conheça. Mas quanto a serpente no poço, vejo duas hipoteses: Ou este poço tem sua origem num rio ou mar subterraneo de onde possa ter vindo, ou então a criatura foi posta ali por alguém e nesta segunda hipotese me pergunto: Para quê? Talvez para guardar algo valioso ou apenas para o propósito de liquidar curiosos desavisados?"
EJ: Desce de novo, marimba!
Fandar e Jessyca: os precursores do bungie jump
"Abravanon de Tael lutou bravamente ao meu lado para reconquistar a cidade de Eldair. Infelizmente, eu não ouvi seus conselhos. Após a batalha, vim explorar esta montanha, que se tornou meu túmulo. Nem isso, pois minha alma vaga enquanto meu corpo jaz insepulto", diz o fantasma.
EJ: Os arquivos ficaram em algum backup que não encontro agora.
Astaroth, que assistira a todo o combate, pousa na cabeça da serpente e bica-lhe o olho.
"Nós três não seríamos capazes de abater uma serpente marinha. Esta é uma espécie semelhante, habitante das águas profundas da terra", observa Enectelion. "De qualquer forma, não representa mais perigo. Devemos prosseguir".
Tyssine guarda sua espada e pergunta:
- Existe algo que possa fazer para lhe libertar desta prisão eterna?
A quantos anos Eldair foi abandonada?
1000? 2000? 3000? Mais?
Ah, acima foi EJ.
"Nada, a menos que você seja uma sacerdotisa de Cruine para libertar minha alma da prisão em que meu próprio orgulho a aprisionou", lamenta.
EJ: Pelo menos 800 anos atrás. Mas ninguém sabe ao certo
Tyssine responde ao fantasma:
- Em memória de todos aqueles que tu e meu bisavó conseguiram salvar posso lhe ajudar. Não sou uma sacerdotisa, mas um de meus companheiros é um servo de Cruine. Para isso preciso apenas encontrá-lo. Tu poderias me ajudar?
Tyssine para por um instante e complementa a seguir:
-Um grande mal mais uma vez ronda Eldair e assassinos pretendem se utilizar dos segredos deixados na cidade ancestral para destruir todo o reino. estávamos tentando impedi-los quando o chão se abriu sob meus pés fazendo-me cair aqui, em um rio subterrâneo.
O semblante de permanente angústia se alivia um pouco quando Tyssine menciona a presença de um sacerdote nas cavernas.
"Rogo-te que, se o encontrares, transmita a ele meu sofrimento. Infelizmente, não posso deixar este ponto que é o local onde fui abatido", explica.
"O rio que corre sob esta montanha é o mesmo que atravessa a cidade de Eldair. A cidade ancestral deve ser protegida a todo custo!", acrescenta.
Ej. Marcos o Astaroth pica o olho da serpente como um ataque ou estava tentandopegar alguma cosa ?
- Humm ... interesante elfo , mas fizemos muito barulho aqui, devemos ir logo nao sabemos o q pode aparecer.
- Qual o caminho ?
EJ: Aparentemente, é só um lanchinho.
Tu poderias me dizer então como faço para sair destas cavernas? O rio segue por tuneis subterrâneos e acho que se nadar nele correrei um grande risco de me afogar.
"Eu, como muitos outros, me perdi aqui dentro e não sei como sair. Sei que há aberturas que surgem e desaparecem, caminhos que levam a lugar nenhum, salões que mudam de lugar. Talvez pudesse ter encontrado a saída, se minha alma não tivesse ficada presa aqui neste ponto, onde tombei", diz ele.
Entendo, responde Tyssine. Espero conseguir achar a saída e voltar aqui para lhe ajudar. Mas diga-me, quem é o senhor do labirinto?
Fandar pega dua pequena faca ritual e colocando no chão responde a guerreira: " Até aqui segui os sinais que me foram apresentados, portanto devo confiar novamente no destino para guiar meus passos" assim dizendo faz a faca girar e a espera parar seguindo pelo caminho que a faca apontar.
A faca aponta para o caminho da direita.
EJ: Pô, podia ter sido uni-duni-tê.
"Ele também é chamado de Minotauro."
Tú que já estas preso a mais tempo que minha existência nestes subterrâneos, teria algum conselho para me dar, antes que eu possa partir? Como posso evitar um destino igual ao seu. Por favor, faça-me prudente através de seus erros para que eu possa salvar Eldair e libertar toas as almas presas neste lugar.
"Antes de mais nada, é preciso encontrar seu amigo, se é que ele ainda vive. O Minotauro procura separar os grupos que entram aqui, para matar uma vítima de cada vez", aconselha.
Tyssine concorda, acenando com a cabeça e pergunta:
- Os demais espíritos presos neste local são também de antigos guerreiros de Eldair ou almas malignas também por aqui se perderam?
"Que eu saiba, eu fui o único a ficar preso aqui, por causa de meu próprio orgulho. Quando Abravanon tentou me demover de meu intento, eu ri e disse a ele que Cruine não teria minha alma tão cedo. Foi por causa dessa zombaria, de que muito me arrependo, que fiquei preso aqui".
"Posso dizer tambpem que muitos já tentaram usar forças diabólicas ou necromancia para enfrentar o Minotauro. Não sei se ainda há algo de maligno rondando essas cavernas, nem a que senhor servem, ou se apenas vagam por aí."
Tyssine agradece ao espírito e diz: Espero conseguir sair daqui. Caso consiga e encontre meus companheiros, retorno para ajuda-lo.
Cuidadosamente Tyssine segue adiante.
Postar um comentário
<< Home