Balinor (2)
A mulher lê o documento apresentado por Tyssine e, após uma saudação respeitosa, diz:- Conte comigo no que for preciso. Gostaria de receber notícias da capital, mas isso pode ficar para depois. No momento, a minha prioridade é reconstruir esta cidade.
Orientados por Fandar, os balinores transportam os mortos até o cemitério, localizado fora do perímetro da cidade. Lá, diante de uma capela dedicada a Cruine, começam a erguer uma pira.
Akanien, elfo dourado, mago
Guraldth Gauss (ou Lillgloo Dorthein?), humano, guerreiro (ou ladrão?)
Mendagor de Hirandi, humano, sacerdote de Crisagom
Mírwen, elfa dourada, maga

E aí, o que você faz?8
Fandar prepara os corpos, tingindo sobre o peito de cada um o círculo sagrado e depois cobrindo-os com suas mortalhas (improvisadas) enquanto recita palavras antigas, depois prepara uma tocha e nela entalha as runas sagradas. Então com a pira terminada, solicita que coloquem os corpos sobre a pira e espera que todos os que vão assistir ao funeral cheguem
Tyssine diz a mulher:
- Quando retornarmos a capital levarei a urgência de investimentos maciços do reino na reconstrução da cidade. Mas diga-me, houve a presença de forasteiros procurando por Eldair nas últimas semanas?
- Vou em direção ao som . se for alguem preso vou tentar ajudar .
Enquanto aguarda, Fandar escuta as vozes que sussurram á sua volta, e sussura "Ash'daemaniyliah daesiyriah" e espera a resposta no vento. (detecções2)
Morreu td mundo na cidade?
Haja Funeral.....
Haja Funeral.....
Ratos malditos...
Postar um comentário
<< Home