Balinor (2)
A mulher lê o documento apresentado por Tyssine e, após uma saudação respeitosa, diz:
- Conte comigo no que for preciso. Gostaria de receber notícias da capital, mas isso pode ficar para depois. No momento, a minha prioridade é reconstruir esta cidade.
Orientados por Fandar, os balinores transportam os mortos até o cemitério, localizado fora do perímetro da cidade. Lá, diante de uma capela dedicada a Cruine, começam a erguer uma pira.
Jessyca encontra um cenário de desolação, com os habitantes da cidade tentando reconstruir suas casas. Ao chegar perto de um monte de ruínas, percebe um som vindo dos escombros, uma voz muito fraca, gemendo.
E aí, o que você faz?8
Fandar prepara os corpos, tingindo sobre o peito de cada um o círculo sagrado e depois cobrindo-os com suas mortalhas (improvisadas) enquanto recita palavras antigas, depois prepara uma tocha e nela entalha as runas sagradas. Então com a pira terminada, solicita que coloquem os corpos sobre a pira e espera que todos os que vão assistir ao funeral cheguem
Tyssine diz a mulher:
- Quando retornarmos a capital levarei a urgência de investimentos maciços do reino na reconstrução da cidade. Mas diga-me, houve a presença de forasteiros procurando por Eldair nas últimas semanas?
- Vou em direção ao som . se for alguem preso vou tentar ajudar .
Enquanto aguarda, Fandar escuta as vozes que sussurram á sua volta, e sussura "Ash'daemaniyliah daesiyriah" e espera a resposta no vento. (detecções2)
Morreu td mundo na cidade?
Haja Funeral.....
Haja Funeral.....
Ratos malditos...
Postar um comentário
<< Home