A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

1.2.09

Balinor (1)

Tyssine Fandar Jessyca A cidade estava mais longe que parecia, e só depois de mais um dia de travessia pela tortuosa estrada que contorna as montanhas o grupo chega ao seu destino.

O cenário que encontram é de desolação. Muitas casas estão destruídas e queimadas, outras apresentam evidente risco de desabamento. Na entrada da cidade, cerca de oitenta pessoas, com expressões que vão da tristeza à revolta, tomam conta de algo que só ao se aproximarem os viajantes percebem ser um monte de corpos cobertos por lençóis.

E aí­, o que você faz?12

At 01 fevereiro, 2009 23:29, Anonymous Anônimo disse:

Fandar fala discretamente a suas companheiras: "A trilha de destruição dos profanadores, cedo ou tarde a encontrariamos." Então aproximando-se dos aldeãos faz uma reverencia dizendo: "Yezkeleth Kruinith- Venho em nome do Senhor Cruine"

 
At 02 fevereiro, 2009 02:20, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine diz a malowi:

- Veja o que fizeram aqui, irmã. Enquanto você caça para sobreviver estas criaturas ceifam vidas por poder. Sei que isso é algo estrando e você não deve entender bem o que significa essa palavra, mas acredite ela é a fonte de todas as guerras.

A elfa desce de argo e se aproxima de um dos habitantes que guardam os corpos, perguntando:

- Por Ganis, o que ocorreu aqui?

 
At 03 fevereiro, 2009 07:13, Blogger Marcos Faria disse:

— Cruine já cobrou seu tributo em homens, mulheres e crianças — diz uma mulher, em tom amargo. — Estamos indo enterrar as vítimas do terremoto.

 
At 03 fevereiro, 2009 07:57, Anonymous Anônimo disse:

"Cruine é um deus justo e jamais cobra tributo em vidas. Meu chamo Kruinith'ath'Fandarith e estou aqui para ajudá-los a enterrar seus mortos e conduzir suas almas em segurança ao seu destino final."

 
At 03 fevereiro, 2009 09:29, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine diz a mulher:

- Entendo sua dor E sofro com vocês suas perdas. Assim como você, também sobrevivemos por pouco ao terremoto enquanto cruzávamos as montanhas. Alguém do governo conseguiu sobreviver a essa tragédia?

 
At 03 fevereiro, 2009 22:05, Blogger Marcos Faria disse:

— Bem, parece que eu sou a alcaidessa agora — diz a mulher a Tyssine. Em seguida, responde a Fandar:

— Bem, então pelo menos teremos como dar um enterro digno a nossos mortos. Que isso signifique o fim da tragédia e o início da bonança.

 
At 03 fevereiro, 2009 22:10, Anonymous Anônimo disse:

"Askayah" Responde Fandar e começa os preparativos para uma rápida cerimônia.

 
At 04 fevereiro, 2009 17:04, Anonymous Anônimo disse:

- A mais alguem na cidade ?

 
At 04 fevereiro, 2009 21:02, Anonymous Anônimo disse:

- Elfo me empresta seu cavalo ? Quero dar uma volta na cidade.
- Enquanto vcs ajudam no enterro das vitimas.


Se Fandar me emprestar o cavalo vou dar uma volta na cidade atenta a tudo ; Se Fandar nao poder vou a pé .
vou com minha espada em punhos

 
At 05 fevereiro, 2009 00:37, Blogger Thiago disse:

Tyssine pergunta a Fandar se ela pode ajudar de alguma forma.

 
At 05 fevereiro, 2009 20:07, Anonymous Anônimo disse:

"Vá com ela, meu irmão." Diz Fandar em élfico ao cavalo, olhando para Jessyca.

"Precisaremos construir uma pira. Para isso será necessário um espaço livre um pouco afastado da cidade e de madeira, que podemos retirar dos destroços e isso eu poderei fazer com ajuda de algumas pessoas do vilarejo. Mas há algo que só você pode fazer. Descobrir se nossos inimigos passaram por aqui e encontrar seu rastro"

Responde para tyssine também em élfico e então solicita ajuda daqueles em volta para organizar o funeral coletivo. Pergunta se alguém sabe escrever e solicita que descubram e anotem o nome das vitimas, seleciona os mais fortes para recolher a madeira e pergunta a alcaidessa se ela conhece algum lugar (talvez proximo ao cemiterio ou no proprio se houver espaço)para fazer a cerimonia.

 
At 05 fevereiro, 2009 23:43, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine concorda e diz a mulher, mostrando a autorização real:

- Senhora, estamos aqui em nome de todo reino de Ludgrin. Estávamos também nas montanhas quando a terra tremeu e um deslizamento quase nos vitimou. Contudo, receio que se falharmos em nossa missão esta terrível tragédia será pequena frente ao horror que nos cerca nesse momento. Talvez você possa nos ajudar a impedi-lo.Então por favor me diga: algum forasteiro esteve em Balinor nos últimos tempos procurando por informações sobre a cidade ancestral de Eldair?

 

Postar um comentário

<< Home