De volta a Donatar (8)
— Ainda estpu reconstruindo meu laboratório, mas acho que conseguirei aqui mesmo tudo de que preciso. Vou cuidar disso agora mesmo — responde Hermeto, saindo do templo.
O rei se senta num banco, pesaroso.
— Majestade, é preciso agir — recomenda o sacerdote.
— Eu sei. Mas essa notícia já chegou a ouvidos demais. Não posso deixar que todo o povo fique sabendo o que aconteceu ao meu filho, isso poderia causar tumultos. Portanto, uma missão diplomática oficial está descartada.
Em seguida, olha para Akanien e Mírwen.
— Vocês conseguem levá-lo até esse templo em Âmien?
E aí, o que você faz?7
Levá-lo não será um problema, mas acredito que devemos esperar o retardante de efeito do Hermeto, para que tenhamos tempo hábil para chegar a Âmien.
O que acha disso Akanien?
- Concordo, querida irmã. Acho que devemos esperar pelo efeito, mas já devemos fazer os preparativos para a viagem. Assim que Hermeto concluir suas tarefas deveremos partir imediatamente. E podemos usar nossa arte élfica para nos camuflar e evitar qualquer pânico desnecessário.
— Sim, é claro... E agora, enquanto vocês se preparam para a viagem, eu gostaria de ficar alguns momentos a sós com meu filho — diz o rei.
O sacerdote faz uma reverência e se retira.
Certamente milord, e sai fazendo o cumprimento com o corpo enquanto se retira do local.
Já fora diz a Akanien: - vamos logo preparar nossas coisas, pois a partida é iminente e dependemos apenas de Hermeto agora.
- Sim, irmã! Façamos isso!
EJ: O que vocês foram fazer?
Opa Marcos, o rss nao indicou post novo e fiquei esperando... Acho que o gugs idem.
Vamos lá:
**********
Mirwen retorna aos seus aposentos e começa a arrumar os pertences. Em seguida, solicitará ao regente boas montarias e uma carroça para levar o principe. Um condutor para guiar a carroça e montarias individuais para Mirwen e Akanien.
**********
S
Postar um comentário
<< Home