De volta a Donatar (5)
— O Amor encontra o que estava perdido. Mas a pouca ajuda que eu podia oferecer era a informação que já dei a seu amigo — diz a sacerdotisa.
---
Fandar e o rei chegam ao templo. Darniar II, ao ver a criatura, corre para ela e a abraça, comovido.
— Meu filho! O que fizeram com você? — diz, entre lágrimas e soluços. — Mas não se preocupe, tudo voltará ao normal, eu prometo.
O príncipe enfeitiçado abraça o rei e solta uma espécie de longo gemido.
E aí, o que você faz?15
Fandar permanece em silencio por uns minutos, e entao diz: "Majestade, Alteza, Cavalheiros, devo partir pois cada segundo eh crucial. Desejo que Vossa Alteza se recupere o mais rapido possivel e parto seguro que estah em boas maos. Com sua licenca..." entao se o rei permitir , Fandar se despedira com uma reverencia e seguira rumo a Eldair (finalmente)
- Fanta voce vai sozinha? Pq nao tenho mais nada o q fazer aqui, o meu amigo ja esta em boas maos , essa missao ja foi comprida . e estou pronta pra outra.
Se eu for com a fanta me aproximo da criatura e me despeça dela e do rei .
e.J.: Fanta é o c@#@#@#@@%$#%. uhauhauahuahauahuahauha
Fandar olha para a guerreira sem entender direito o que quer dizer com Fanta, mas responde a Jessyca: "Prosseguirei em direção à cidade perdida de Eldair, na esperança de chegar lá antes dos Demonistas que roubaram o mapa e assassinaram o Rei Darniar, portanto partirei imediatamente e Lady Tyssine me alcançará na estrada. Quanto a riquezas, não posso lhe oferecer. Mas SE sobrevivermos haverá muita gloria para os bardos contarem a seu respeito..."
Tyssine diz a sacerdotiza:
- Senhora, não sei os detalhes sobre o que a senhora revelou ao meu amigo, servo de Cruine. Porém, caso você pudesse enviar uma mensagem, através dos canais da ordem, creio que a rainha poderia receber mais rapidamente notícias sobre seu filho e como ele necessita agora de sua presença.
- TUDO BEM FANDAR PARTUREI COM VC
Fandar então parte para eldair (levando apenas seu cavalo armas e o equipamento de viagem que couber em sua mochila, incluido ração e o manto que ganhou de Halago)
- Fandar qual e a missao ?
- O que vamos enfrentar ?
"Orcs, trolls, demonios, necromantes toda a sorte de maleficios, jovem guerreira, e a missão é impedir que os Bankdis consigam atingir seu objetivo nefasto, seja qual for..."
- Fandar (vou te ajudar )e que os Deuses nos acompanhe, não podemos perder tempo .
- Fandar sera que e dificil consiguir uma armadura, elmo e cavalhos com o rei , pois a minha ja esta em mal estado ?
EJ, MJ : pode mandar minha ficha por e-mail lucianodiasrj@gmail.com
A.R.: Antes de sair Fandar volta-se para DarniarII dizendo: "Majestade, se me permite a sugestão, talvez seja melhor que não se saiba da presença do príncipe nem de sua condição. Pois ainda há inimigos na cidade. Mesmo entre os nobres há aqueles que crêem nas mentiras pregadas pelos profanadores, de modo que a notícia da volta do principe pode despertar interesses indesejados."
"Não creio que seja um bom momento para fazer solicitações ao rei, se me compreende, lady Jessica,mas fique com esta moeda de ouro poderá lhe ser util na busca de seu equipamento, ou o conserto das que já possui. Escolha sua montaria" diz Fandar apontando para um dos cavalos parados em frente ao templo(dos que Magurk cedeu) e vestindo a armadura de couro rigido recolhe sua espada de mão e meia, prepara sua mochila (corda lanterna provisões, papel, pena e tinta. não me lembro, mas se sobrou poção do Hermeto também levará), veste seu manto e montando em seu cavalo, parte a galope para a saida da cidade.
- É verdade Elfo, obrigado pela moeda.
monto no cavalo e parto junto com Fandar .
- Elfo... antes da partida tenho q comprar algumas coisas.
MJ. vou comprar uma armadura de couro reforçado , um cantil,uma mochila e se der um manto com capuz e comida.
obs. coloco agua no cantil
AC: Caso a resposta da sacerdotisa seja positiva, Tyssine agradecerá e pedirá uma benção antes de partir em sua jornada rumo a Eldair.
"Perfeitamente, encontre-me aos portoes da cidade e, por Cruine, seja breve." Responde Fandar enquanto parte em direção aos portões.
Postar um comentário
<< Home