A Profecia

Um RPG via blog para testar Tagmar 2.0

9.5.08

Donatar (109)

Mirwen Tyssine Akanien Fandar FFandar nada percebe além da irritação e do nervosismo dos verrogaris, com exceção do embaixador, que mantém a fleuma.

— Não compreendo esta charada... Por que me trazem um prisioneiro? Por acaso é um verrogari que deva ser deportado? — pergunta, olhando para o falso Glif.

O espião olha para todos com um ar malévolo e um sorriso de escárnio, que se acentua quando vê os elfos na sala.

— Chega de hipocrisia! — brada Magurk. — Esse assassino envenenou corpos e espíritos preparando a sua chegada. Ludgrim exige explicações!

— Isto é uma ofensa! — reage o diplomata. — Vim aqui para falar com um rei, e não para ouvir desaforos.

E, dizendo isso, retira-se da sala com sua comitiva.

E aí­, o que você faz?20

At 09 maio, 2008 22:06, Anonymous Anônimo disse:

Fandar concentra-se, permite que o mundo à sua volta desfaça-se em pequenas matizes luminosas, sua visão o engana então fecha seus olhos para enxergar com os olhos do espírito, para que qualquer presemça nefasta seja revelada.(detecções2)

 
At 10 maio, 2008 00:14, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine corre e se interpõe, se possível, entre os embaixadores e a porta.

 
At 10 maio, 2008 21:12, Blogger Marcos Faria disse:

— O que foi agora, elfa? Saia do caminho! — diz a mulher.

 
At 10 maio, 2008 22:15, Anonymous Anônimo disse:

"Não há nenhum demônio entre eles" Diz Fandar. "Senhor Magurk, como já havia citado antes, os Verrogaris parecem também sido ludibriados. Peço permissão para interrogar o espião pelos métodos de Aldrabar" ao dizer isto olha tranquilamente para o falso Gliff.

 
At 11 maio, 2008 01:56, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine não sai da frente e responde:

- A despeito do rancor de sua voz e levando em conta que sua ordem aqui não tem valor, insisto, enfaticamente, que fiquem mais um pouco. Creio que o presente caso interesse tanto ao seu expansionista e belicoso reino como a nós. Aquele homem é Kruinion’at’Fandarith Fandar, um devoto dos mistérios de Cruine. Ele garantiu que não há demônios entre vós e confio na sua percepção. Fomos atacados por uma conspiração entre humanos e demônios, que ansiavam por atirar Verrogar em uma guerra contra Âmien, utilizando para isso Ludgrin. Desta forma, me perdoem se ainda desconfio de vossa boa-vontade, mas até esclarecermos o que ocorreu não sabemos em quem confiar.

 
At 11 maio, 2008 22:04, Blogger Marcos Faria disse:

— Demônios entre nós? Essa desconfiança é um ultraje! — diz o embaixador, cada vez mais irritado e empurrando Tyssine para o lado.

Magurk acena para Fandar, concordando com seu pedido.

 
At 11 maio, 2008 23:48, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine se interpõe novamente e responde:

- Ultraje é o que vosso reino vem fazendo as nações vizinhas e a outras raças que circundam seu território. Mas não creio que os senhores queiram levar adiante, ao menos aqui, esta discussão.

Após um suspiro, que demonstra quanto ela está se contendo para ser polida, Tyssine continua:

- Repito mais uma vez, e desta vez pesso que prestem atenção as minhas palavras: DEMÔNIOS elaboraram um plano para jogar seu reino contra Ludgrin e Âmien. Será que depois disto um estadista como o senhor apenas pensa em sua vaidade pessoal e se sente ultrajado? Se assim o for, não mais o deterei.

 
At 12 maio, 2008 07:14, Blogger Marcos Faria disse:

— Não vou me dar ao trabalho de responder a essas bobagens! — diz o verrogari, caminhando para a porta.

 
At 12 maio, 2008 14:39, Anonymous Anônimo disse:

Indignada, Tyssine responde, abrindo o caminho:

- Vá então! Voltem para a carnificina fomentada por vós que tanto deve agradar as forças malígnas, enquanto ficaremos aqui tentando salvar o nosso e o vosso reino das artimanhas demôniacas.

 
At 12 maio, 2008 14:47, Blogger Marco Pacheco disse:

Mirwen que até então observava se manifesta dizendo:

- Vossa atitude em nada colabora para esclarecer o quem ocorrendo neste reino e, se para vós é importante estar presente a coroação do novo Rei, deveria ser igualmente importante a manutenção da paz e da ordem nestas terras!

- Não estamos exigindo nada além de uns poucos minutos de vosso tempo para que nos ajude a esclarecer o mistério sobre a morte de Darniar.

 
At 12 maio, 2008 18:56, Anonymous Anônimo disse:

Fandar cumprimenta Magurk e diz:"Sou lhe grato. Precisarei de dois guardar um pouco de cordas e ataduras para minha visita às masmorras, agora devo levar uma mensagem ao rei" então caminha até a porta, a meio caminho se detém ante Mirwen e Akanien, "Preciso ter com seu mestre, isto seria possível? " depois dirigindo-se ao embaixador Verrogari. "Peço desculpas em nome de meus irmãos elfos, pois parece que há muito ressentimento em seus corações. Mas peço que considere apenas isto: Se há uma conspiração Demoníaca por trás de tudo isto, não gostaria de saber quem os manipulou e tentou manchar o nome de Verrogar? Ao meu ver se forem agora, e for comprovado que eles usaram vocês, acredito que seu rei não ficará nada satisfeito por deixarem-nos faze-los de bobos em nome de Verrogar e sair impunes. Mas a escolha é sua...
Particularmente eu creio que ambos os lados começaram muito mal, apenas trocando ofensas e não agindo como diplomatas. -Lorde Magurk, peço-lhe que pelo menos considere sobra o gesto de boa vontade de tornar aqui mesmo quando lhes foi mandado retornar e depois feito um outro convite para vir.
Agora, com sua licença..." E fazendo uma reverencia se retira em direção aos aposentos reais.

 
At 12 maio, 2008 19:20, Blogger Marcos Faria disse:

Os verrogaris saem, ignorando as últimas falas dos elfos.

Magurk responde a Fandar que providenciará o que for preciso.

 
At 12 maio, 2008 20:58, Anonymous Anônimo disse:

Fandar então prossegue aos aposentos reais

 
At 13 maio, 2008 00:38, Anonymous Anônimo disse:

Tyssine falará com Fandar, Mirwen e Akanien:

- Seguirei os verrogaris de longe. Não confio neles...

Tyssine seguirá os verrogaris a distancia, rastreando seus caminhos.

 
At 13 maio, 2008 01:36, Blogger Thiago disse:

EJ: Marcos, Tyssine conseguiria achar na cidade os materiais para fazer o ritual de elo animal 4? Quanto tempo demoraria o ritual?

 
At 13 maio, 2008 18:37, Blogger Marcos Faria disse:

"A evocação de magias rituais demora um número de horas igual à dificuldade do efeito que está sendo usado." (Manual de regras, p. 84). Tyssine pode procurar os materais nas lojas da cidade.

 
At 13 maio, 2008 19:29, Blogger renatocurty disse:

Quero dar uma dica sobre o tempo de evocação em rituais.
Quando mestro, adoto o tempo de 10 minutos por nível de dificuldade. Ou seja, convocar o nível 10 levaria em torno de 1 hora e 40 minutos.
Ou alguém imagina um mago dançando e entoando mantras por 10 horas seguidas, sem interrupção, sem comer, nem beber, nem ir ao banheiro, etc.?
Pensem nisso.

 
At 14 maio, 2008 01:26, Anonymous Anônimo disse:

EJ: e ai, seguimos a sugestão do Renato (que acho válida e coerente) ou vamos pelas regras (que também tem uma coerência interna com o objetivo de equilibrar o jogo)?

 
At 14 maio, 2008 07:13, Blogger Marcos Faria disse:

Eu vou manter a regra. Também não faz sentido o cara pedir licença pra ir dar uma mijadinha e fazer um pentagrama místico nível 10. Acho que a idéia é valorizar mesmo os níveis altos. Ficamos com quatro horas, então.

 
At 14 maio, 2008 21:28, Anonymous Anônimo disse:

Oreio que o tempo do rituias inclui a arrumação dos materiais , meditação antes e por fim a evocação. (não se fica 4 horas dançando, mas é necessaria toda uma organização e concentração para fazer um ritual)
Mas é só minha humilde opinião

 

Postar um comentário

<< Home