Eldair (20)
Um rapaz chama a atenção de Jessyca para uma casa com duas estátuas de pedra, parecidas com o ídolo que estava sendo colocado no templo, uma de cada lado da entrada:
- Essa casa é onde vive Gorka, o sacerdote. Não devemos entrar, é amaldiçoada. É melhor irmos para aquela outra ao lado, que é a de Sugrieg, o líder deles.
De longe, Jessyca vê que quatro goblins montam guarda na frente da casa de Sugrieg.
---
A menina responde a Tyssine:
- Essa é a casa de Bangar, o mestre dos lobos. Sim, tem uma entrada pelos fundos. As portas devem estar abertas, ele não tem medo de que alguém entre. Se bem que, depois da confusão de ontem à noite, não dá para ter certeza. É melhor tomar cuidado, ele e bem mais durão que os goblins comuns. Tem mais três que vivem aqui. Quero ver se sem os seus lobos para montar eles são tão corajosos.
---
Uma mulher responde a Fandar, desanimada:
- Não sabemos de nada. Esses malditos só nos fazem trabalhar, carregar pedras, cuidar das plantações, cortar lenha. Não sabemos o que eles vieram fazer aqui. Josafá diz que eles querem despertar um demônio, mas você viu como ele é, não dá para acreditar no que ele fala.
E aí, o que você faz?12
"Me fale mais sobre isso, Josafá"
Tyssine pede que a menina leve mais duas pessoas e cerque os goblins pelos fundos, enquanto ela avança em direção a porta da frente, prestando atenção em armadilhas pelo caminho. Se nada a interromper ela abrirá a porta com cuidado para não fazer barulho e não disparar qualquer mecanismo de defesa passiva.
Enquanto caminha, ela diz a menina:
- Se algo der errado, vc lidera a fuga de todos daqui. A vida desses homens está em suas mãos. Vc deverá seguir na direção daquela montanha (navegação e senso de direção) e não parar mais até chegar a estrada em direção ao norte, indo para Balinor. A aldeia está arrasada, destruida por um terremoto que possivelmente foi provocado pelos mesmos homens que comandam os goblins. De lá vocês podem seguir para a capital ou ajudar a recuperar a aldeia, refazendo suas vidas cicatrizando suas feridas juntos.
Mas espero que essa conversa tenha sido tola e desnecessária. Lutarei com todas minhas forças para que possamos sair todos daqui.
- tem medo de maldicao , essas coisa so pega nos fracos , mas te respeito .
jessyca para a olha seu redor para ver o melhor caminho ate chegar nos goblins .
EJ. marcos cenario
- alguem com arco ?
EJ: Jessyca pipocou para a Maldição! Não é medo, é respeito! Sei! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
KKKKKK . QUE ISSO ....
EJ: É o medo!
EJ: galera, tô precisando de Recuperação Física 5. Alguém tem?
Ok, então, quando a dengue passar eu retomo. Abraços.
Melhoras, Marcos!!
MELHORAS FILHAO
Melhoras, cara!
Já tive dengue e sei como é ruim. Quase morri em 2007 por causa dessa doença.
Luciano, compra um telefone ou coloca uma campainha na tua casa! Tá dificil falar contigo.
Postar um comentário
<< Home