Eldair (9)
Jessyca consegue proteger a humana, que entra pela janela. Nesse momento, parte uma chuva de flechas. Muitas erram o alvo por pouco, mas algumas acabam atingindo Jessyca (que consegue se jogar dentro do templo) e Tyssine, que ainda assim consegue disparar seu arco. O tiro, entretanto, sai torto e a flecha se perde na escuridão da noite.
O goblin líder, montado num lobo, grita e gesticula, e a horda avança contra Tyssine.
---
Enquanto as duas humanas entram pela janela, Fandar arrasta um banco para bloquear a porta. Bem na hora, pois logo em seguida começam a empurrá-la pelo lado de fora. Além disso, o cântico do lado de fora termina com um grito, que Fandar reconhece como típico de magia necromântica.
E aí, o que você faz?15
DADOS: Goblins ganharam iniciativa. 11 flechas acertaram Tyssine e Jessyca, com resultados variados, mas o suficiente para acabar com a EH.
(Dois goblins falharam e causaram dano de 25 e 50% em si mesmos).
Tyssine: Erro.
Fandar bem-sucedido num teste de Misticismo (Difícil).
Fandar vira-se para Jessyca e a outra humana: "Segurem esta porta, não os deixem entrar" então para Tyssine: "Não encontrei nenhuma passagem ou esconderijo secreto, mas me recuso a acreditar que um Templo de Palier não possua ao menos um compartimento para guardar suas reliquias. Talvez com suas habilidades e um pouco de luz você tenha mais sorte que eu Milady" então o sacerdote joga sua tocha para a rastreadora, depois rapidamente puxa sua pequena faca ritual e num movimento preciso faz um corte na palma de sua mão, e com o sangue vertente traça simbolos secretos enquanto profere "Domiynis Kruinith seangwiniyah lahwendish"(solo sagrado 1)
Tyssine com a ajuda da tocha procura o "caminho da luz", tal qual ela fez antes, só que sem iluminação.
jessyca olha para a mulher ..
- qual seu nome ?
- conhece ou ja escutou alguma coisa daqui de dentro..?
- orelhudo pega algumas toras para colocar aqui ..
Enquanto Tyssine procura (sem achar nada) o "caminho de luz" e Jessyca tenta arrancar alguma coisa de uma humana que mal consegue se manter de pé, dois goblins entram pela janela, partindo para cima do grupo com suas lanças na mão. Outros mais já aparecem do lado de fora.
Ao mesmo tempo, um grupo tenta forçar a porta. O banco arrastado por Fandar ainda segura a entrada.
Os vidros de outras três janelas são quebrados.
Onde Fandar posiciona o centro do Solo Sagrado?
a um metro da porta.
Ao terminar o ritual, Fandar vira-se para a humana caida e ainda com seu sangue desenha um pequeno circulo em seu braço. "Kruiynith wiytaliyah raestitwah" (Curas Fisicas 3)
- Elfos vamos para alguma sala , se ficarmos aqui eles vao acabar nos cercando....
Jessyca fica na frente da amiga.
- Fale alguma coisa que possa nos ajudar minha amiga ...
Tyssine diz a Fandar:
- Já estamos cercados!
Enquanto procurava Tyssine viu algum indício de pedras gastas, falhas no piso ou nas paredes que pudesse indicar uma passagem?
Tyssine diz a Fandar, em élfico (norma culta com vocabulário erudito), logo a seguir:
- Ao seu talente, quando tudo baldar, corra para aquela janeleta, junto ao flúmem. Ele será nossa rota de evasão, se não houver outra sala aqui.
EJ: a linguagem é para evitar que os inimigos saibam nosso plano de fuga antes dele ser realizado.
AR: Enquanto grita em élfico para o sacerdote, Tyssine Avança rapidamente sobre um dos goblins, desferindo um golpe em carga e seguindo em frente, tentando chegar até a janela para deter os demais.
Após curar a humana será a ves de curas heroicas 1 na Jessyca ou na Tyssine ( a que estiver mais perto)
Curas espirituais?
não curas heroicas mesmo. dá mais eh...
Cara, nem sabia que isso existia hehehehehehe
eu acho que essa magia banalizou a curas espirituais (merecia uma revisão)
Postar um comentário
<< Home