Eldair (2)
O grupo segue pela trilha, aproximando-se cautelosamente da cidade. De uma elevação, é possível observar que há uma intensa movimentação diante de um grande prédio, iluminado por dezenas de tochas acesas.
O olhar mais aguçado de Tyssine e Fandar identificam goblins e outras criaturas humanóides trabalhando em torno do que parece ser um templo. No chão, caída, uma estátua de Palier. E os operários içam para o teto um ídolo grotesco:
Um capataz chicoteia alguns dos trabalhadores. Ao mesmo tempo, um sacerdote, de braços erguidos ao céu, entoa um hino, ao lado de músicos que tocam seus tambores e trombetas.
E aí, o que você faz?26
Tyssine saca seu arco e flecha (ela tem um, não tem) e gasta 4 rodadas mirando na cabeça do sacerdote.
EJ: quem se opuser, manifeste-se!
Voltamos!!!!!!
Vai elfa acerta essa flecha bem no meio da cabeça dele, estou torcendo para esse ser o seu melhor tiro... , pois vai ser o ultimo SUA ORELHUDA. , pq todos nos vamos morrer , tem muita gente la e nao vamos conseguir matar todos.. nao vai ter adiantado nada passar por tudo q passamos ate agora . mas se é isso que vc quer , vai enfrente e faz a grande besteira da sua vida .
( Jessyca sussura no ouvido de Tyssine )
jessyca continua falando com tyssine, agora em voz alta que tal vc acertar na corda assim teremos um tempo de distração deles e podemos entrar .
Jessyca observa todo o terreno para ver o melhor lugar para entrar na cidade.
Tyssine que havia sido tomada pela fúria da profanação da memória de seu povo se acalma com as palavras de Jessyca. Há muito mais em jogo do que uma simples retalhação contra demonistas. Ela muda então seu alvo, apontando para a corda, mirando quantas rodadas forem necessárias para obter um tiro certeiro.
EJ: como o tiro é na corda, ala acredita que será difícil ver a flecha ou determinar de onde ela veio.
EJ. ESSA E A MINHA INTENÇÃO DELES NAO SABER O Q HOUVER ASSIM TEMOS ALGUM TEMPO PARA ENTRAR NA CIDADE.
Fandar permanece em silencio. Seus olhos permanecem fixos no ídolo maléfico que parece encara-lo de volta com seu sorriso satânico e sua expressão vazia. "Seus planos não se concretizarão" Sussurra o sacerdote que a seguir entoa "ASKAYALAH kRUINITH AENVIALAHTIHS" (apelo 1)
EJ: Vai flecha! FAZ A MIRA! DÁ RADUQUEN NELE, RYU!
Tyssine solta a corda do seu arco e... SUCESSO! A flecha parte como um raio para acertar a corda, derrubando no chão o ídolo de pedra, que se espatifa, derrubando dois goblins.
A confusão e o caos se instalam entre os ocupantes da cidade perdida. Chefes gritam ordens, soldados correm de um lado para o outro com tochas e arcos retesados.
Jessyca percebe um setor aparentemente de casas em ruínas, dominado pela escuridão. Porém, o caminho para lá passa por um ponto onde já se instala um grupo de quatro goblins, um deles montado num lobo.
Nesse instante, Astaroth pousa no ombro esquerdo de Fandar. E, no ombro direito, outro corvo vem se aninhar, sussurrando ao ouvido do sacerdote:
- Eis-me aqui, servo de Cruine.
DADOS: Bem sucedido num rolamento Muito Difícil.
Tyssine diz a Jessyca: E agora, vamos entrar?
Belo tiro elfa ... tavendo aquelas casa e pra la q temos q ir . mas eu nao contava com isso .
vamos nos aproximar o mas perto possivel daquele mostros sem sermos visto ( furtividade ), e ver o se ele vao se acalmar, mas deixa uma flexa preparada para o lobo.
satisfeita elfa , vc deu o troco na mesma moeda . kkkk
olhando para fandar .. kkkk ta parecendo um puleiro , magro e com duas aves . kkkkk
Tysine diz a Jessyca: Concordo. E vc, Fandar?
"Nobre Mensageiro de Lorde Cruine, conseguiria nos guiar pelo caminho mais seguro assim como guia as almas para seu julgamento perante meu senhor?"
Pergunta Fandar ao enviado.
E.j.: Concorda com o que thiago? Que o Fandar parece um poleiro?
"Miladies creio que as forças inimigas ainda não estejam todas aqui, senão já haveriam demonios percorrendo a area. Entretanto recomendo a maxima cautela..."
Responde Fandar a Tyssine e Jessyca
Tyssine concorda em seguir por onde sugeriu Jessyca e que Fandar parece um poleiro.
"O caminho mais seguro para onde, Kruinion’at’Fandarith Fandar? Se quer um caminho seguro para o tribunal de Cruine, basta enfrentar a horda de goblins. O único caminho realmente seguro para quem pretende permanecer vivo é fugir para bem longe daqui. Mas pelo que entendo seus amigos querem chegar àquelas casas adiante. Posso criar uma distração, assumindo minha forma élfica e atraindo os goblins para longe", responde o Enviado.
"Se for o desejo de Lorde Cruine, irei feliz para seu tribunal, mas creio que há muito mais em risco que minha alma neste momento e por este mesmo motivo não posso e não desejo fugir. Portanto sua distração será muito bem vinda, Aesiyriysh (Nobre Mensageiro)" Responde Fandar ao enviado terminando com a saudação
"Askayah Kruyinith" (Seja feita a vontade de Cruine)
jessyca aguarda
Tyssine aguarda também
O Enviado voa até um ponto distante do grupo e, assumindo sua forma élfica, brada para os goblins:
- Morram, criaturas do Caos!
A patrulha se lança contra ele, deixando aberto o caminho para os aventureiros.
Jessyca avança caltelosamente .
Tyssine segue a guerreira.
Fandar segue a rastreadora.
Caraca! O post 24 de novo...
EJ: Fandar 2 x 24!
Marcos, faça um novo post para que o Gabriel seja o 24 de novo!
Postar um comentário
<< Home